Sábado, 26 de Abril de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,69 | EURO R$ 6,48

26 de Abril de2025


Área Restrita

Política Sexta-feira, 25 de Abril de 2025, 16:06 - A | A

Sexta-feira, 25 de Abril de 2025, 16h:06 - A | A

CASO HELOYSA

Prefeito nega tentativa de 'ganhar mídia' com tragédia familiar: “critica sempre vai ter”

Gestor vem acompanhando de perto o drama da mãe que perdeu a filha assassinada em Cuiabá na terça-feira (22)

MARICELLE LIMA - Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), rebateu as acusações de que tentou ganhar mídia em cima da morte da adolescente Heloysa Alencastro. O gestor socorreu a mãe da menina, Suellen Alencastro, que foi espancada e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital na terça-feira (22).

“Critica sempre vai ter. Eu fui focado em atender a mãe que estava na calçada e bastante machucada e ninguém tinha chamado o Samu”, afirmou o prefeito.

Por saber dos procedimentos, o gestor disse que sua primeira atitude foi acionar uma ambulância e que qualquer outra pessoa teria feito o mesmo. “Fui lá simplesmente socorrer como mostra a imagem do circuito da Unidade de Pronto Atendimento”.  

Abilio lembrou que ficou até as 4h com a mãe da jovem na unidade de saúde e está acompanhando de perto toda situação. Ele argumentou que faria o mesmo para qualquer pessoa. “Não estou preocupado com as críticas, se alguém acha bom ou ruim. Vou tocar o meu trabalho e fazer o meu papel”.  

O prefeito disse que Suelen foi internada na noite de quinta-feira (24), e que continua muito abalada com tudo. “O que podemos fazer, a gente está fazendo, além do Estado, através da Segurança Pública e os outros setores, fazendo de tudo o que pode para ajudar”, finalizou Abilio.

VEJA MAIS: Vídeo mostra prefeito socorrendo mãe de adolescente assassinada em Cuiabá; assista

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]