DA REDAÇÃO/MIDIA NEWS
Um homem de 47 anos foi sequestrado pela amante e o marido dela na manhã desta quarta-feira (26) em Cuiabá. Ele foi amarrado e espancado.
Identificado pelas iniciais D.C.C., o homem procurou a Polícia Civil para denunciar o crime. Ele contou que tinha marcado um encontro com a amante e já havia entrado no VolksWagen Polo prata da mulher, que é motorista de aplicativo, quando percebeu a armadilha.
O marido da suspeita, que usa tornozeleira eletrônica e tem passagens por homicídio e roubo, estava escondido no banco de trás.
Perto do Trevo do Manso, um Hyundai HB20 branco se aproximou com mais dois homens, que trocaram de carro com o casal.
D.C.C. foi amarrado com uma fita adesiva, espancado e ameaçado pelos outros dois criminosos.
A vítima conseguiu se livrar da amarra e fugiu para uma região de mata.
Ele informou à Polícia que além das agressões, teve a sua carteira com documentos e cartões e o seu celular levados. O prejuízo é de cerca de R$ 3 mil.
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos deu início às investigações e conseguiu acesso a câmeras de segurança, que mostram D.C.C. entrando no carro do casal.
Os policiais civis identificaram o Polo - que havia ficado com os dois homens - a caminho de Rondonópolis (214,6 km de Cuiabá) e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que abordou o veículo.
A suspeita e seu marido foram encontrados e presos em um condomínio no bairro Ribeirão do Lipa. Nenhum objeto da vítima foi recuperado.
A Polícia Civil segue investigando o caso.