O Grupo de Apoio do 14° Batalhão de Polícia Militar (GAP), em em patrulhamento pela rua Jatobá no bairro Padre Onesto Costa, na noite da quinta-feira, 24, avistou um suspeito saindo de uma residência, trajando uma camiseta de cor cinza e com um volume anormal nos bolsos da calça.
Ele esboçou nervosismo e inquietação ao avistar a equipe policial, tentando retornar para o interior da residência, quando foi abordado e realizada busca pessoal, sendo constatado que este trazia uma certa quantidade de entorpecentes embalados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Ao ser indagado sobre o material ele relatou se tratar da droga Skunk e que estaria fazendo a entrega "delivery"; relatou também que no interior da residência haveria mais deste produto em posse da esposa dele.
Diante isso a equipe entrou no local e encontrou a mulher tentando esconder outra quantidade de entorpecentes que estavam guardados em uma caixa de balança de precisão. Ela tentava esconder a droga no forro desta casa.
Ao verificarem o material a equipe constatou que realmente era mais uma quantidade de droga e a suspeita também relatou que no quintal da casa haveria mais deste produto enterrado aos pés de uma goiabeira.
A equipe polícial prontamente efetuou a averiguação do local sendo necessário a escavação e localizou uma garrafa térmica cheia de entorpecentes embalados e prontos para a comercialização.
Diante os fatos os supeitos, J.V.S. 28 anos e L.A.C.S 32 anos, foram à Delegacia.
Material apreendido
10 porções pequenas de Skank.
44 porções grandes de Skank.
01 sacola com uma porção grande de Skank.
1/2 tablete de skank.
02 balanças de precisão.
01 embalagem de sacos ZIP.
01 folha com anotações financeiras.
01 caixa de chicletes com 26 unidades.
01 garrafa térmica de cor azul.