A Polícia Militar cumpriu, nesta quinta-feira (24), o mandado de prisão em aberto contra uma mulher suspeita de envolvimento no homicídio do próprio pai. Ela foi localizada no bairro Jardim das Nações. Márcio Freitas Barros tinha 46 anos e foi morto por um tiro de espingarda na região do abdômen. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu durante internação hospitalar.
O crime ocorreu em janeiro, em Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá), e a prisão foi efetuada nesta manhã, no bairro Jardim das Nações, em Sinop (a 480 km de Cuiabá).
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A vítima, Márcio Freitas Barros, de 46 anos, foi fatalmente ferido por um tiro de espingarda no abdômen. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Segundo o sargento Otniel Correia, da PM, a suspeita deu detalhes iniciais sobre o crime no momento da abordagem. "A princípio, ela não quis entrar em muitos detalhes, mas afirmou que o autor do disparo foi o marido dela."
A mulher foi detida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. O genro da vítima chegou a se apresentar na delegacia de Sorriso três dias após o crime, mas foi liberado após o depoimento.
O paradeiro dele é, até o momento, desconhecido. A Polícia Civil segue com a investigação para esclarecer todas as circunstâncias desse crime brutal que abalou a comunidade do Nortão. Com informações do Só Notícias.