Domingo, 27 de Abril de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,69 | EURO R$ 6,48

27 de Abril de2025


Área Restrita

Polícia Domingo, 27 de Abril de 2025, 11:40 - A | A

Domingo, 27 de Abril de 2025, 11h:40 - A | A

RESSACA NO XADREZ

'Bebum' mostra dedo do meio, xinga policiais e é contido com spray de pimenta

Conteúdo Hipernotícias
DA REDAÇÃO

Um homem, de 31 anos, foi preso por desacato, ameaça e resistência na madrugada deste domingo (27), no bairro Araés, em Cuiabá Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes do Grupo de Apoio (GAP) abasteciam a viatura em um posto de combustível na avenida Historiador Rubens de Mendonça, por volta das 01h40, quando o suspeito, em um veículo modelo Volkswagen Jetta preto, fez um gesto obsceno com o dedo médio da mão direita contra a equipe. 

Os policiais militares acompanharam o veículo acionando os sinais sonoros e luminosos, até o momento da abordagem. Em seguida, as equipes identificaram que haviam cinco pessoas no veículo. O suspeito era um dos passageiros.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Neste momento, o suspeito, com sinais de embriaguez, se negou a ser abordado, apresentando resistência e proferindo palavras de baixo calão contra os policiais.

Diante das agressões, as equipes utilizaram-se spray de pimenta e técnicas de controle e submissão para conter o suspeito. Neste instante, o indivíduo passou ameaçar as equipes.

Os militares identificaram que o condutor do veículo se tratava de um motorista de aplicativo, que foi acionado para buscar o grupo em uma boate, localizada na Avenida Isaac Póvoas, após uma confusão com o próprio suspeito.

O condutor e os demais passageiros foram liberados. Já o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]