Uma briga entre vizinhos de quitinete no bairro Bela Vista, em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá), escalou para uma tentativa de feminicídio na noite de sábado (26). Testemunhas relataram que os dois suspeitos, estavam consumindo bebida alcoólica desde às 12h30 e se desentenderam por volta das 20h50 devido ao volume alto do som.
A Polícia Militar, durante a Operação Força Total, foi acionada via COPOM para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais da Cavalaria se depararam com um dos suspeitos, um homem de 27 anos, que dispensou uma faca ensanguentada no chão ao avistar a viatura. O outro envolvido, um homem de 40 anos, segurava outra faca e tentou se refugiar na residência, retornando desarmado logo em seguida.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Os dois vizinhos foram imediatamente abordados e algemados. A vítima, uma jovem de 18 anos, relatou aos policiais que o homem de 40 anos, seu vizinho e padrasto, tentou golpeá-la com uma faca por diversas vezes, sem sucesso.
Em seguida, ele a mordeu no dedo, causando lesões. A jovem também informou que já havia sido ameaçada pelo padrasto por não realizar afazeres domésticos. Diante da gravidade da situação, foi solicitado apoio do 26° Batalhão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. Os dois suspeitos apresentavam ferimentos causados por faca e sangramento.
O homem de 40 anos foi encaminhado ao Hospital Regional, enquanto o outro suspeito, de 27 anos, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. Um jovem de 23 anos, identificado como L.P.M., também foi conduzido pelas autoridades.
A natureza de seu envolvimento na ocorrência não foi detalhada no relatório inicial. O caso agora segue sob investigação para apurar as responsabilidades e as motivações por trás da tentativa de feminicídio e das agressões.