Os quatro suspeitos que morreram em confronto com a polícia na última sexta-feira (25) em Nossa Senhora do Livramento (a 40 km de Cuiabá). Eles foram identificados como Adalberto José de Macedo Júnior, 27, Carlos Eduardo Mila, 26, Dyroga Yuri Montezuma da Silva, 22 e Paulo Henrique Bernardo, 37.
A ação policial ocorreu após uma tentativa de abordagem a um veículo suspeito e resultou em troca de tiros. Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe da Agência de Inteligência da 20ª CIPM de Força Tática recebeu informações sobre um possível roubo na cidade. Os agentes identificaram o veículo suspeito como um Fiat Mobi e se deslocaram para o local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
LEIA MAIS: Quatro traficantes morrem em confronto com Força Tática em Livramento
A equipe policial tentou realizar a abordagem utilizando sinais luminosos e sonoros, mas os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e fugiram. Os indivíduos entraram em uma rua à direita da rodovia, na comunidade Santana, e, em determinado momento, quatro ocupantes desembarcaram do veículo em uma área de mata.
De acordo com o relato policial, um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, atingindo a viatura. Os outros três suspeitos fugiram para a mata. Para se defender da agressão, os policiais revidaram, e os quatro suspeitos vieram a óbito no local. Os óbitos foram constatados pelos médicos do SAMU.
Nenhum policial militar ficou ferido na ação. Durante a operação, foram apreendidas uma pistola e três revólveres. A ação policial envolveu diversas equipes, incluindo: FORÇA 03, ALI FT CR 1, ALI FT CR 2 , CIOPAER, RAIO, GU Poconé e GU Livramento. As autoridades seguem investigando o caso para apurar todas as circunstâncias da ocorrência e determinar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes.