Quinta-feira, 24 de Abril de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,69 | EURO R$ 6,49

24 de Abril de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 24 de Abril de 2025, 13:51 - A | A

Quinta-feira, 24 de Abril de 2025, 13h:51 - A | A

"ESPERANÇA DE RECONCILIAÇÃO"

Filho revela que pai poupou namorada após feminicídio de Heloysa

De acordo com Gustavo, no momento do crime, Benedito estaria com o “chefe” dele, que estaria intermediando uma reconciliação com Suellen.

Aline Coêlho
Redação

Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, afirmou em depoimento que o pai dele, Benedito Anunciação Santana, de 40 anos, teria ordenado que a vida de Suellen Alencastro fosse poupada, mesmo após o feminicídio da filha dela.

De acordo com Gustavo, no momento do crime, Benedito estaria com o “chefe” dele, que estaria intermediando uma reconciliação com Suellen.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Conforme o depoimento, com a chegada de Suellen à própria casa, no bairro Morada do Ouro II, Benedito liga para o filho e diz que não era mais para matar a namorada.

Benedito teria dito ao filho, que o chefe dele, falou com a Suellen, e ela pensava em se reconciliar.  “Eu discuti com ele e disse: ‘eu não vou fazer mais nada, só quero ir embora daqui. Olha a merda que você me colocou, você me colocou num problema, essa bomba é sua’.”, contou Gustavo. 

Benedito confessou em depoimento ser o mandante do “susto”, em mãe e filha, após o término da relação. Porém, voltou atrás na versão, em entrevista à imprensa, e disse que o crime foi feito a mando de Suellen, por discordar da orientação sexual da adolescente Heloysa Maria Alencastro, de 16 anos, morta na noite desta terça-feira (22).

"Merda total”, definiu o adolescente quando inquerido por um policial sobre a desistência do pai em matar Suellen, depois do assassinato de Heloysa. “Porque, quem não era pra morrer acabou morrendo, e quem era, (estava) vivo.”, resumiu o jovem.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]