Quinta-feira, 24 de Abril de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,68 | EURO R$ 6,46

24 de Abril de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 24 de Abril de 2025, 11:34 - A | A

Quinta-feira, 24 de Abril de 2025, 11h:34 - A | A

VEJA VÍDEO

Em interrogatório, ex-servidor afirma que objetivo era 'dar susto' em Suellen e Heloysa

No interrogatório, ele afirma que estava deprimido e ligou para o filho, que estava com os outros dois menores de idade. Segundo ele, um dos adolescentes foi quem teria sugerido o tal ‘susto’

SABRINA VENTRESQUI
Da Redação

Em depoimento, Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos de idade, apontado como mandante do homicídio da enteada, a adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, negou ter instruído o filho, Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos e seus dois comparsas adolescentes a matarem a jovem. Segundo ele, o intuito era só dar um ‘susto’ na namorada, Suellen Alencastro e na filha dela, Heloysa, que acabou morta.

No interrogatório, ele afirma que estava deprimido e ligou para o filho, que estava com os outros dois menores de idade. Segundo ele, um dos adolescentes foi quem teria sugerido o tal ‘susto’.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Benedito insiste que não fez nenhum tipo de combinado com os demais suspeitos para que eles matassem a adolescente ou roubassem objetos da casa.

Então, ele os levou até a casa onde Heloysa e a mãe moravam, no bairro Morada do Ouro II, em Cuiabá. Benedito alega que deixou o trio na garagem e depois saiu do imóvel.

Naquele mesmo local, Heloysa foi enforcada até a morte com um cabo USB. Depois, teve o corpo desovado em um poço no bairro Ribeirão do Lipa.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

LEIA MAIS: Padrasto acusa mãe de adolescente morta de ser mandante do crime; veja vídeo

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]