O final de semana foi de bastante trabalho para a Polícia Militar em Primavera do Leste. Ao todo foram 22 boletins de ocorrência, registrados entre a sexta-feira e o domingo.
Entre as principais ocorrências, a de um menino de 12 anos de idade que foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento, com agressões causadas por facadas. A PM foi acionada e ao chegar ao local o adolescente, que é surdo, informou aos policiais que fora agredido pela mãe.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Os policiais se deslocaram até a residência localizada no bairro Centro Leste e encontraram a mãe, de 37 anos de idade, em visível estado de embriaguez. Diante da situação, a vítima e a suspeita foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil.
Foi registrado também um crime de Lesão corporal no bairro Primavera III. Nesta ocorrência, também duas pessoas (casal), foi atendido na UPA, com diversas perfurações por faca. Ao ser acionada, a polícia constatou que os dois chegavam na casa da mulher, localizada no bairro Primavera III, quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro dela, o qual se aproximou e começou a agredir os dois jovens com a faca.
Populares teriam intervido e socorrido as vítimas, que após atendimento na UPA precisaram ser transferidos para hospital particular para a realização de procedimento cirúrgico.