ANDRELINA BRAZ
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
DA REDAÇÃO-MÍDIA NEWS
Foto ilustração-MÍDIA NEWS
Um policial civil foi detido na madrugada desta terça-feira (15) suspeito de assediar três jovens de 19, 20 e 26 anos em um bar universitário na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 3h30. No local, os militares encontraram o suspeito fora do estabelecimento, contido por seguranças.
Testemunhas disseram que ele estava assediando algumas mulheres no bar. Em depoimento, as vítimas relataram que o policial, de 45 anos, se aproximou delas diversas vezes, tocando seus braços, cintura e cabelo, dizendo que “queria ficar com elas”. Uma das mulheres negou as investidas, pediu para que ele parasse e, em seguida, deu um tapa nas costas do suspeito.
Ainda segundo relato das vítimas, o homem, então, sacou uma arma, apontou na direção delas e as ameaçou. Diante da situação, os seguranças do estabelecimento o retiraram do local e acionaram uma equipe da Polícia Militar. Ainda de acordo com a guarnição, o suspeito apresentava visível estado de embriaguez e estava em posse de uma pistola Glock, calibre 9 mm, com cerca de 16 munições.
Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde apresentou uma carteira de identificação funcional da corporação.
O policial foi detido por importunação sexual, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, tendo em vista que a arma não possuía registro. De acordo com a Polícia Civil, a Corregedoria-Geral foi comunicada e instaurou um procedimento investigativo para apurar a conduta do servidor.