A paz parece ter chegado ao fim.
Um vídeo que circula nas redes sociais e na grande imprensa (sites de notícia da capital como Midianews), virou assunto nesta quinta-feira). A publicação feita pelo ex-prefeito de Primavera, Leonardo Bortolin (MDB), atual presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), expôs uma situação de "rusga", entre o ex e o atual gestor do Executivo Municipal, Sergio Machnic (PL).
Isso porque em publicado anterior nas redes sociais nessa quarta-feira, 16, Sergio diz que "em 100 dias de governo, teve algo que me cortou o coração, pois quando cheguei para assumir o navio, "vi que havia muitos furos no casco; não imaginava que estava desse jeito. Era para fazer as coisas acelerarem...".
E o prefeito continua a dizer que as Associações (Apae, AMA, Mãe Cidinha, entre outras), não tinham o suporte ideal, devido à troca de sistemas no 'apagar das luzes' e isso fez com que mais de R$ 4 milhões de reais ficassem parados (recursos e repasses em convênio), por falta de "uma transição decente".
Sergio finaliza dizendo que "nós fomos lá e resolvemos, fizemos manualmente e não deixamos nossas crianças desatendidas".
Em resposta ao atual prefeito, que culpa o anterior pelos problemas, Bortolin espondeu também nesta quinta-feira, nas redes sociais e em meios jornalísticos de comunicação.
Segundo o ex-prefeito "em respeito à toda a população, em nenhum momento me manifestei quando fui atacado. Mas em respeito ao meu time, preciso dizer que 'ele mesmo' (Sergio), assinou o ofício que encaminhou as contas ao Tribunal, de como entregamos as contas no ano passado, com mais de R$ 80 milhões em caixa. O furo na embarcação, não é por falta de recursos não...".
ASSISTA AO VÍDEOS ABAIXO: