Dentro de alguns dias a câmara de vereadores de Primavera do Leste, passará a realizar sessões Ordinárias itinerantes, percorrendo bairros da cidade.
A informação foi repassada pelo presidente da Casa, Marco Aurélio Salles. O motivo, segundo ele é que nas próximas semanas terá início a tão esperada e cobrada "reforma", principalmente do anexo principal, que engloba a cúpula e o plenário onde as sessões são realizadas.
"Já conversamos com o prefeito sobre isso e iremos passar um calendário aos vereadores. Em alguns lugares será nas escolas, em outras em creches e também no plenarinho, mas a intenção é percorremos o maior número de bairros possível", comentou
De acordo com o parlamentar, a tão aguardada reforma, que há anos é prometida mas não acontece, enfim vai acontecer e depende apenas dos trâmites relacionados à licitação para o início das obras.
O período para as reformas, ele estima, deverá ser de pelo menos oito meses, uma vez que todo projeto elétrico e hidráulico deverá ser revisto, além da estrutura em alvenaria principal do prédio e o teto.