Um policial civil, de 45 anos, foi preso por assediar sexualmente três jovens, de 19, 20 e 26 anos, em um bar de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (15). Depois que as mulheres recusaram a investida, o suspeito ainda chegou a apontar uma arma na direção delas.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bar University e que o suspeito estava detido por seguranças do estabelecimento comercial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Aos militares, as vítimas relataram que estavam no bar quando o suspeito, por diversas vezes, começou a pegar nos braços, cabelos e cintura delas, dizendo que queria ‘ficar' com elas.
As vítimas recusaram a investida e uma delas chegou a dar um tapa nas costas do policial para que ele cessasse o assédio. Em seguida, ela acionou os seguranças.
Nervoso, o policial sacou e apontou uma arma de fogo em direção às vítimas e foi contido pelos guardas do estabelecimento e retirado do local.
Num primeiro momento, as vítimas não quiseram representar o suspeito criminalmente. Contudo, com medo de que algo pior pudesse acontecer, elas decidiram registrar um boletim de ocorrência contra o policial.
Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. O policial estava com uma pistola Glock sem registro.