O jovem Lucas Gabriel Vieira Farias, de 23 anos, foi sequestrado na casa da morte e morto a tiros por membros de uma facção criminosa, neste domingo (27), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Segundo o delegado Bruno França, o rapaz era traficante e foi morto por vender drogas para uma facção rival.
“Conseguimos identificar o local em que o jovem foi executado após ser sequestrado. Nós já identificamos o jovem e ouvimos os familiares que estavam na casa no momento do sequestro. O jovem que foi morto era traficante e estaria comercializando drogas de uma facção criminosa rival, o mesmo motivo de diversos crimes que tínhamos com frequência em Sorriso”, disse França em entrevista à imprensa local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
De acordo com as informações do site ‘JK Notícias’, os algozes entraram na casa de Lucas, localizada no bairro Nova Aliança. Os bandidos renderam a vítima e sua família.
Na ação, os bandidos amarraram Lucas, fizeram uma chamada de vídeo e começaram um verdadeiro interrogatório. Lucas estava com três quilos de drogas que foram levados pelos executores.
Ele foi sequestrado no carro da própria mãe e morto com três tiros na cabeça. O corpo foi encontrado na manhã de domingo (23). A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Civil.