Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de sábado (5), em Primavera do Leste, após ameaçar uma mulher de 20 anos afirmando que “daria três tiros na cara” dela. Para realizar a prisão, os policiais precisaram usar uma arma de condução elétrica (taser), já que o suspeito resistiu à abordagem.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta de 1h30 da manhã. No local, encontrou as duas vítimas que sao irmãs. Elas relataram que o suspeito estava bastante alterado, e após discutir com uma das mulheres, teria sacado uma arma de fogo e feito a ameaça de morte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
As vítimas buscaram abrigo na casa da mãe do suspeito, mas ele as seguiu até o local. Quando os policiais chegaram, tentaram realizar a abordagem, mas o homem reagiu, o que tornou necessário o uso do taser para imobilizá-lo. No momento da detenção, ele não portava a arma mencionada na ameaça.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) com escoriações decorrentes da contenção. A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para apurar os fatos e localizar a suposta arma de fogo utilizada na ameaça.