A agenda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso foi cancelada após problemas de saúde. Bolsonaro viria à feira agropecuária Norte Show, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), na próxima terça-feira (15). Ele foi internado devido uma obstrução intestinal e aguarda os prognósticos médicos.
O senador Wellingthon Fagundes (PL), confirmou o cancelamento e disse de a possibilidade do ex-presidente ter que passar por mais uma cirurgia. “Não tem a mínima possibilidade de vir. Inclusive, talvez ele possa ser submetido à mais uma cirurgia, talvez ainda amanhã ou depois seja transferido para Brasília.
O parlamentar disse ainda que se a cirurgia foi necessária, será realizada em Brasília. Questionado sobre o estado de saúde do ex-presidente, o parlamentar disse que não seria grave, mas ainda é consequência da facada. “É uma aderência de uma cicatrização desorganizada, então aquilo faz uma obstrução, praticamente fecha, às vezes, principalmente, o intestino. Por isso, tem que fazer a cirurgia, é um descolamento daquela aderência. Toda cirurgia preocupa e não dá para brincar”, finaliza ele.
VEJA VÍDEO