O padrasto da jovem Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, foi detido suspeito de participação no crime. Ele foi identificado como Benedito Anunciação de Santana e trabalha como Gerente de Transportes na Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Informação (Seciteci). O filho dele, de 18 anos, também foi preso. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e outro de 16 está foragido.
A hipótese é de que Heloysa tenha sido morta depois de ver a mãe sendo brutalmente espancada pelo padrasto. A mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva com várias escoriações pelo corpo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, Heloysa foi levada de sua casa no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na noite de terça-feira (22). Ela foi raptada por um veículo Hyundai HB20, roubado da mãe dela.
Os criminosos fugiram em direção ao Distrito de Sucuri. Câmeras do Programa Vigia Mais MT flagraram os suspeitos retirando a placa do carro. Os policiais foram até o local indicado, encontraram a placa e o corpo da adolescente em um poço no bairro Ribeirão do Lipa.
As diligências continuam em busca do adolescente de 16 anos.
LEIA MAIS: Corpo de adolescente levada da Morada do Ouro é encontrado em poço