Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Civil suspeita de matar o próprio irmão, de 7 anos, a facadas na tarde de sábado, 22, em um condomínio na cidade de Serra, na Região Metropolitana de Vitória (ES).
Os dois estavam sozinhos em casa quando o crime ocorreu. A mãe havia saído para trabalhar e, ao saber do ocorrido, passou mal e precisou de atendimento médico. As informações foram veiculadas pelo O Globo.
Após o ataque, o menino foi encontrado sobre uma cama no apartamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A adolescente foi levada à Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), onde foi autuada por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Então, foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), segundo a Polícia Civil.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Testemunhas relataram que a jovem aparentava estar em surto. Além de atacar o irmão, ela ainda teria quebrado a janela da guarita do condomínio, derrubado o portão e tentado agredir a porteira, sendo contida por um homem no processo.
Fonte: Redação Terra