ANDRELINA BRAZDA
REDAÇÃO-MÍDIA NEWS
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Um homem identificado como Juscimar Muniz de Melo, de 42 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante a manhã de domingo (23), em uma propriedade rural no município de Juruena (a 898 km de Cuiabá).
O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 9h, em uma propriedade rural localizada no assentamento Vale do Amanhecer. De acordo com a esposa da vítima, eles foram surpreendidos por dois homens que saíram do paiol da propriedade e passaram a gritar “perdeu”.
Em determinado momento, os suspeitos pediram para as vítimas colocassem as mãos na cabeça, se aproximaram de Juscimar e dispararam um tiro na cabeça dele. Logo em seguida, um dos suspeitos conduziu o restante das pessoas a um banheiro da propriedade e os mantiveram trancados no local.
Além das pessoas que estavam na propriedade, dois adolescentes de um sítio vizinho chegaram ao local e também foram levados para o cômodo da residência. Com as testemunhas no banheiro, os homens arrastaram a vítima para uma área externa da casa e cortaram a garganta.
Os homens fugiram do local levando um aparelho celular, joias e uma caminhonete Triton, que pertencia à vítima. O veículo foi encontrado horas depois, em uma área de mata próxima ao município de Juruena.
A polícia investiga a identidade dos suspeitos e a motivação do crime.