A influenciadora Jéssica Beatriz Costa, de 30 anos, usou as redes sociais para falar sobre relacionamentos e revelou, entre outras coisas, que está “impossível” arranjar um namorado.
A filha do cantor Leonardo abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas no Instagram e escolheu algumas para responder.
Uma internauta perguntou se está difícil conhecer uma pessoa bacana para namorar, e ela explicou:
Não é que está difícil... ‘Está impossível arrumar um namorado’. Essa seria a pergunta mais correta. E a resposta seria sim, está impossível. Vou mostrar para vocês o porquê, um dos porquês”, disse ela.Em seguida, a influenciadora mostrou a mensagem que recebeu de um pretendente: “Ficaria comigo? Vem para Trancoso e me banca, você é cheia do dinheiro mesmo”, pediu o rapaz.
“Quando eu li eu não acreditei. Cara, é um tipo de pergunta que eu nem... Sabe, que você pula? Mas eu falei, não, vou compartilhar. Vocês entenderam? O tanto que as pessoas hoje em dia estão sem noção. É até engraçado, né? Mas é isso o que a gente encontra, sabe? A gente tá encontrando esse tipo de gente. Como é que namora? Como?... Se as pessoas estão assim hoje em dia”, desabafou.
Em outra interação, Beatriz revelou que ainda guarda mágoas de um antigo relacionamento, mas que acredita que uma pessoa ideal cruzará seu caminho.
“Desculpa, gente, eu fico um pouco estressada com esse assunto. É que passei por um término, assim, eu falo que é recente, porque até hoje ainda dói, sabe? Não é com o pai do meu filho... Foi um namoro que terminou no final de 2023. Então, é algo que para mim ainda é difícil de processar e tudo mais”, explicou.
“Eu não fico expondo meus relacionamentos, quando for bem sério mesmo, tipo, algo de casamento, aí, sim, eu vou compartilhar com vocês. Mas era algo que estava encaminhado e não deu certo, e é isso. Eu pretendo e eu creio que Deus tem alguém separado para mim”, finalizou.