Domingo, 09 de Março de 2025
icon-weather   
DÓLAR R$ 5,79 | EURO R$ 6,27

09 de Março de2025


Área Restrita

Cotidiano Sábado, 08 de Março de 2025, 08:10 - A | A

Sábado, 08 de Março de 2025, 08h:10 - A | A

ATENDIMENTO

Dois acidentes envolvendo indígenas, no mesmo dia na BR 070

As duas vítimas que estavam no carro sofreram ferimentos, bem como o motorista do caminhão

CORPO DE BOMBEIROS

Na noite da sexta-feira, 07, um segundo acidente envolvendo indígenas foi registrado na BR 070, desta vez a cerca de 40 km da área urbana de Primavera do Leste, sentido Barra do Garças.

Isso porque, por volta das 17h15 um primeiro sinistro já acontecera nas proximidades do Distrito José de Alencar, envolvendo também um carro com três índios e um caminhão.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 21h a Guarnição foi acionada para atender a ocorrência, que envolvia um caminhão e um Fiat Uno, conduzido pelos integrantes da Reserva Sangradouro, onde supostamente havia vítima presa às ferragens.

A equipe ao chegar no local juntamente com a equipe Avançada do SAMU, verificou que as vítimas, 02 indígenas adultos e masculinos da etnia Xavante, já estavam fora do veículo. Uma das vítimas estava no local com ferimentos leves e outra estava deitada no acostamento da via com sagramento na face e apresentava suspeitas de TCE.

Foram atendidas pela equipe do SAMU e transportadas até a UPA de Primavera do Leste.

O condutor do caminhão não estava mais no local, já havia sido socorrido por terceiros.

A guarnição de salvamento auxiliou a equipe do SAMU no resgate e atendimento às vítimas.

Texto: Sargento Irismar
Fotos: Sargento Dos Santos

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]