Terça-feira, 08 de Abril de 2025
icon-weather   
DÓLAR R$ 5,91 | EURO R$ 6,46

08 de Abril de2025


Área Restrita

Política Segunda-feira, 07 de Abril de 2025, 13:34 - A | A

Segunda-feira, 07 de Abril de 2025, 13h:34 - A | A

PUXÃO DE ORELHA

"Puxão de orelha": vereadora pede que colegas "sejam sérios", também na frente da população

Vereadora pede que "sejam sérios nos bastidores como são sérios na frente do povo"

VILMAR KAIZER

Durante o pronunciamento que fez em sessão, na tribuna da câmara nesta segunda-feira, a vereadora de primeio mandato Maria do "Supercompras", deixou transparecer seu descontentamento com alguns "pares".

Isso porque, sem citar muitos nomes, durante a fala ela chamou a atenção do presidente da câmara, Marco Aurélio (PRD), pedindo a ele que tomasse providências a respeito do que considerou "levar com seriedade a Casa".

Para a vereadora, muita coisa precisa ser melhorada na Casa e citando a vereadora Gislaine Yamashita e o vereador Marcondes, quem segundo ela "têm pretensões políticas, além do nosso presidente; então uma mancha que ficar hoje, pode permanecer nas vidas de vocês por muito tempo", avisou.

Maria disse ainda que precisam cuidar das redes sociais, conversas paralelas e ofensas, pois "é preciso adotar uma postura mais ´séria, pois uma palavra mal dita, pode derrubar uma pessoa", frisou.

Segundo ela "os bastidores precisam ser sérios, como somos aqui (em plenário - na frente da população)", finalizou.

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]