João Aguiar
Um homem de 30 anos, identificado como Gerson Henrique Gomes Rocha Oliveira, morreu na noite de segunda-feira (24), depois de trocar tiros com a Polícia Militar, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). Ele é suspeito de ter envolvimento em diversos furtos na cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo a PM, uma equipe recebeu a informação da localização de um homem, que teria envolvimento em diversos furtos no município ocorridos neste ano e que ele estava com um mandado de prisão em aberto.
Os policiais foram até o local e tentaram realizar a abordagem. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito tentou fugir pulando muros e atirou contra a equipe.
Os agentes reagiram e, durante o confronto, o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.
Durante checagem no sistema, os policiais constataram que o homem estava foragido por furto e que possuía pelo menos 8 passagens criminais.
O caso será apurado pela Polícia Civil.