Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante em Guarantã do Norte (a 745 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (26), por tentativa de homicídio. Ela feriu dois homens de 30 e 36 anos com garrafas quebradas durante um episódio de violência.
Segundo o registro policial, o casal, que trabalha em um bar-prostíbulo, relatou que a suspeita tentou intimidar um deles a fazer um programa, mas recusou. A situação teria gerado uma discussão acalorada, na qual o parceiro do casal também entrou na briga.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A mulher, então, teria pego duas garrafas e as quebrou, partindo para cima dos dois homens, que acabaram feridos e foram encaminhados ao hospital da cidade. Um deles sofreu um corte profundo na barriga, enquanto o outro foi atingido no braço esquerdo.
De acordo com a versão da suspeita, ela afirma que os dois homens estavam consumindo drogas, foram advertidos por isso e, após uma discussão, ela teria agido em defesa própria. Ela também alegou que jogou as roupas dos dois na rua. Após os fatos, a mulher foi levada à delegacia local para as providências cabíveis.