Nacional /

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 19h:30

A | A | A

Morte de vereador pode ter relação com assassinato de dono de jornal de Maricá

arrow-options Ricardo Cassiano/Agência O Dia Polícia Civil investiga morte de vereador e filho em Maricá A Polícia Civil investiga se o assassinato...


Imagem de Capa
Polícia investiga morte de vereador em Maricá arrow-options
Ricardo Cassiano/Agência O Dia
Polícia Civil investiga morte de vereador e filho em Maricá


A Polícia Civil investiga se o assassinato do vereador Ismael Breve (DEM) e de seu filho Thiago André Marins, na madrugada desta quinta-feira, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, tem relação com a morte do dono do jornal O Maricá, Robson Ferreira Giorno, executado também em Maricá em maio deste ano. Giorno pretendia ser candidato a prefeito nas eleições de 2020.

Leia também: Pré-candidato à prefeitura de Maricá é assassinado a tiros na porta de casa

O empresário fazia reportagens sobre as movimentações políticas na Câmara de Vereadores da cidade e chegou a publicar matérias a favor de Ismael. Em uma delas, um ano antes de ser morto o jornalista escreveu que o vereador estava “conquistando a todos com sua simpatia e desenvoltura”.

Giorno ainda complementou afirmando que “Ismael não tem medo de votar a favor dos projetos da base do governo, desde que sejam em prol da população de Maricá”.

Leia também: Vereador e o filho são assassinados a tiros dentro de casa em Maricá

Os elogios foram feitos logo após Ismael assumir a presidência do Partido Democratas (DEM) no município, no lugar de José Delaroli, pai do Deputado Federal Marcelo Delaroli. Giorno já havia sido presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Maricá. Em seu jornal ele afirmava que vereador e filho desejavam a presidência do partido.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.