26 de Abril de2024


Área Restrita

Jurídico Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 03:30 - A | A

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 03h:30 - A | A

STF

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (22)

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (22) Revista Justiça Os especialistas que colaboram com o programa comentam temas como...

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (22)

Revista Justiça
Os especialistas que colaboram com o programa comentam temas como os últimos acordos celebrados pela Justiça Trabalhista, a ação policial ocorrida na Ponte Rio-Niterói, que resultou na morte do sequestrador de um ônibus, e a pauta da sessão do Tribunal Superior Eleitoral desta quinta-feira, que será transmitida a partir das 9h. Quinta-feira, às 8h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Giro pelo Mundo
Entre os assuntos abordados nessa edição estão a invasão da gravação do videoclipe de um rapper francês por um grupo armado, a pesquisa que aponta que a maioria dos britânicos defende novo referendo sobre o Brexit e as últimas informações da Argentina. Quinta-feira, às 11h.

Defenda seus Direitos
O programa explica o que é o instituto da prova de vida no Direito Previdenciário. No campo do Direito do Trabalho, especialistas falam sobre o trabalho aos domingos e feriados as regras para a revista de empregados no ambiente laboral. Quinta-feira, às 13h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]