Internacional /

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 14h:30

A | A | A

Vídeo flagra dentista agredindo criança de 7 anos durante consulta

arrow-options Reprodução Vídeo captura o momento em que o dentista pega o garoto, o sacode e o empurra para a cadeira O dentista Tolegen Mukhambetov,...


Imagem de Capa
dentgista arrow-options
Reprodução
Vídeo captura o momento em que o dentista pega o garoto, o sacode e o empurra para a cadeira

O dentista Tolegen Mukhambetov, 26 anos, está sendo investigado pela polícia do Cazaquistão após ter sido flagrado chacoalhando uma criança que estava com medo de ter um dente removido durante a consulta. 

Nas imagens feitas pelas câmeras de segurança do consultório, em Aktau, o dentista levanta o menino, o chacoalha e depois o joga de volta na cadeira. A mãe do garoto, Kyzgaldak Saparova, afirma que entrou com o filho três vezes na sala, mas ele estava com muito medo e não abria a boca para fazer o procedimento. Assista: 


"Na última vez o dentista me disse agressivamente para levar meu filho para dentro e sair imediatamente", contou a mãe ao Daily Mail . "Eu sai e tinha certeza que ele o ajudaria. Eu sentei no corredor e ouvi meu filho me chamando: 'Mamãe, mamãe'". 

Leia também: Político chinês leva facada durante campanha eleitoral; veja vídeo

Saparova afirmou ainda que, logo que o garoto saiu da consulta, contou que o dentista havia batido nele. "Ele o agarrou como um cachorro. Eu fui à polícia, não vou deixar que ele se safe. Meu filho ainda está chocado. Agora ele tem ainda mais medo. Não sei quando ele vai confiar em um dentista novamente", desabafou a mãe. 

Após o ocorrido, Mukhambetov confessou ter "puxado fortemente" a criança. "Eu o assustei um pouco para fazê-lo sentar. Foi apenas para remover o dente", afirmou. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz