Por:
Gabriel Motta
Foto-Estado de Minas
Aos 90 anos, Renato Aragão se pronunciou sobre os boatos de que estaria ignorando e tentando esconder Juliana Aragão, uma de suas filhas, por ser lésbica. Segundo o burburinho, o eterno Didi Mocó teria negado ajuda financeira para a herdeira, que trabalha como motorista de aplicativo, o que a fez abrir uma vakinha nas redes sociais para arrecadar dinheiro e conseguir comprar remédios.
Alvo de críticas nas redes sociais, o humorista afirmou não fazer distinção entre os cinco filhos. "A Juliana é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr e a Livian. Nunca fiz diferença nem pela escolha sexual dela nem por ser adotiva. Filho é filho", disse e entrevista ao F5.
E continuou: "Sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve. Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos e estamos sempre juntos mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias. Não escondo ninguém, minha família sempre foi pública, tá até no Google, mas eles são discretos e têm vida própria e particular".
Renato Aragão também admitiu se esquivar de polêmicas, mas resolveu falar sobre o assunto em meio às acusações envolvendo sua família: "A fama traz dois lados, com os quais eu sempre lidei. (...) Nunca quis dar valor ao que não merece porque não agrega nada nem à minha história, nem ao dia a dia de ninguém. E aí sempre optei por me calar".
Sobre a falta de contato com a filha, o ator desabafou: "Ela sempre esteve com a mãe quando morou nos Estados Unidos e aqui no Brasil. Ela adora dirigir e gosta de cães. Acabou indo trabalhar como Uber de pets e depois como Uber. Foi uma escolha dela e digna, como qualquer outro trabalho. Na vida temos que trabalhar com o que amamos. Eu não achei nada de mais. Hoje a Juliana não mora conosco, mas a filha dela mora. Está com 17 anos, está indo fazer faculdade e tem uma relação incrível comigo".
O veterano também contou ter ficado surpreso ao descobrir a vakinha feita pela filha na web para pagar um tratamento: "Nunca ouvimos falar disso. Se fez, foi por alguma razão pessoal dela. Recebemos a informação junto com todos vocês e ficamos tão surpresos quanto todo mundo".
https://www.terra.com.br/diversao/gente/renato-aragao-se-pronuncia-apos-boatos-de-que-negou-ajuda-a-filha-lesbica-escolha-dela,f50016c571a27730ff6dde135fc3792cujs0kmt7.html?utm_source=clipboard