Sexta-feira, 14 de Março de 2025
icon-weather   
DÓLAR R$ 5,80 | EURO R$ 6,30

14 de Março de2025


Área Restrita

Cotidiano Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 08:50 - A | A

Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 08h:50 - A | A

Tem 16 anos

Filha trans de Naomi Watts faz estreia com Valentino na semana de moda de Paris

Jovem modelo desfila pela Valentino e mãe baba: 'Bravo, minha querida'

ANAHI MARTINHO
DA FOLHAPRESS

Aos 16 anos, a filha mais nova de Naomi Watts, 56, fez sua estreia nas passarelas da semana de moda de Paris.

Kai Schreiber, que é filha da atriz com o ex-marido, Liev Schreiber, desfilou a coleção outono-inverno da Maison Valentino no último domingo (9).

O look exibido pela jovem foi um vestido de animal print com gola de penas roxas, um lenço de renda no cabelo, meia-calça branca bordada e sandálias brancas.

 "Meu coração está tão cheio", comemorou Kai nas redes sociais após o desfile.

Naomi Watts também babou pela filha:

"Sossega, coração. Bravo, minha querida. Eu te amo tanto. Que show!", escreveu a atriz duplamente indicada ao Oscar.

O pai, Liev Schreiber, também entrou na torcida: "Além, além, Kai".

Kai tem uma trajetória crescente na indústria da moda e tem recebido todo o apoio dos pais na profissão.

O ex-casal também é mãe de Sasha, 17. Naomi se separou de Liev em 2016, após 11 anos juntos, e atualmente é casada com Billy Crudup, desde 2023.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]