Quarta-feira, 02 de Abril de 2025
icon-weather   
DÓLAR R$ 5,70 | EURO R$ 6,19

02 de Abril de2025


Área Restrita

Cotidiano Terça-feira, 01 de Abril de 2025, 15:53 - A | A

Terça-feira, 01 de Abril de 2025, 15h:53 - A | A

Show de talentos

Dupla de Poxoréu encanta com dança catira no Programa Silvio Santos; veja vídeo

Os jovens fazem parte do grupo "Os Diamantes" que já se apresentaram em diversos eventos no Brasil afora, mantendo viva a dança e a cultura da música sertaneja raiz.

 

A dupla de Poxoréu (254 km de Cuiabá), André Luis e Marcos Vinicius, surpreendeu com uma apresentação de catira no Programa Silvio Santos, apresentado por

Patrícia Abravanel, no SBT, neste domingo (30). Os jovens fazem parte do grupo "Os Diamantes" que já se apresentaram em diversos eventos no Brasil afora, mantendo viva a dança e a cultura da música sertaneja raiz.

Os vídeos dos jovens mostrando a dança catira somam milhões de visualizações nas redes sociais. Para se ter uma ideia do sucesso dos irmãos, somente um dos posts ultrapassa 3 milhões de visualizações.

Os dois se emocionaram no grupo e um dos jurados do show de talentos, a drag Aretuza Lovi, se identificou com o quadro pois a catira fez parte da sua infância no estado de Goiás.  

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]