26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 09:38 - A | A

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 09h:38 - A | A

Polícia

Suspeito com mandado de prisão em aberto agride mãe e irmã no Santa Rosa

Uma residencia no Jardim Campo Verde também foi alvo de furto nesta terça-feira (01).

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma ocorrência de agressão chamou atenção no final da tarde da última terça-feira (01) no Bairro Santa Rosa em Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações, um rapaz agrediu com socos e chutes tanto sua irmã como sua própria mãe após uma discussão. O jovem segundo a vítima está com mandado de prisão em aberto, acabou cometendo as agressões por motivação fútil.

 

Além de causar lesões no rosto da irmã ele ainda desferiu um golpe que feriu o nariz da mãe, a PM foi acionada e realizou buscas nos possíveis endereços onde o suspeito poderia se homiziar, mas não obteve êxito em encontrar o suspeito.

 

Também nesta terça-feira, mais uma residência foi alvo de furto, desta vez no Jardim Campo Verde, segundo as informações da vítima, quando ela chegou em casa, um condomínio de apartamentos, percebeu que a porta de entrada estava arrobada e que o miolo da chave de sua residência havia sido arrancado.

 

Dentro da casa o suspeito foi diretamente no local onde ela guardava cerca de R$ 800,00, alianças e algumas joias, a PM foi acionada e registrou o B.O.    

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]