COLUNA SOCIAL | Clique F5

Madero Espeto Grill

A Madero Espeto Grill que tem muito sabor e cor trazendo muitas variedades em espetos, convida a todos para passar momentos agradáveis com a família e amigos em um ambiente muito aconchegante. No último sábado, 8 de julho, os sócios proprietários Daniel Queiroz e sua esposa Rosy Figueiredo, Luciene Queiroz e seus esposo Fernando Schneider recepcionaram a seus clientes com música ao vivo ao som de André e Ben Hur. A noite foi super agradável, não perca tempo vá e aprecie!.

O dia do "Sim"

Os recém casados Alisson e Milleny que recepcionaram seus convidados com muito glamour e vibrações de pura alegria para partilharem desse momento mágico, presentes na edição de hoje, eles que escolheram os doces da consagrada Luciane Ebert, tornando tudo ainda mais maravilhoso.

Paradinha para os cliques!

Visitando Campo Verde a investigadora de Cáceres Laura Angelica Viegas acompanhada pelo esposo Ronaldo Souza que estiveram no Madero Espeto Grill saboreando ás delícias da casa. Eles que se encantaram pela cidade e prometem voltar brevemente

Uma nova opção para Campo Verde

Campo Verde agora tem uma nova opção de entretenimento, o Lounge e Pub Al Capone, com ambiente agradável , drinks, cervejas, narguilés com vários sabores de essências e um som de qualidade. O ambiente ainda conta com mesas de bilhar e neste último sábado contou com a presença do DJ Alex Junior, que tocou a festa com o melhor da música eletrônica atual. O Al Capone fica localizado na rua Manoel Genildo de Araújo,240, na antiga Agência de Fomento do Mato Grosso, vale a pena conhecer e se divertir bastante com seus amigos, família ou seu amor.

Galera reunida

Em reunião animada e aproveitando a noite Campoverdense os amigos Fábio com sua esposa Céu Ângela, Ariane, Leka Corretora, Marya Assis e Wellington Corretor, colocam o papo em dia e posam para os cliques.

O dia hoje é de festa

Parabéns a gatinha Karen Cristine que hoje completa mais um aniversário e recebe da família e amigos votos de muitas felicidades. “Deus abençoe seus passos sempre”

Mais um dia especial

E os parabéns se estendem ao Michael Oliveira Buffet , ele que completou mais um ano de muitas alegrias no dia de ontem 11 de julho e recebe as felicitações.

LUCIANE EBERT

Agora não há mais desculpas para não fazer o seu evento. São muitas opções em brigadeiros, beijinhos, docinhos para festas, casamentos, batizados, aniversários. Também faz salgadinhos deliciosos: rissóis, kibes, pastéis,bolinhos de mandioca com carne, coxinhas de carne e frango, Mini hamburg, escondidinhos tortas e muito mais. Tudo é feito com muito carinho e profissionalismo para que você saboreie o melhor. Tel: 66 99647 - 9142

imagem
os maiores eventos e coberturas
28.10

Na última sexta-feira (21) em Campo Verde à Agro Amazônia promoveu pelo segundo ano, o jantar em homenagem as Mulheres do Campo, projeto desenvolvido em parceria com a Dupont onde prestigiam as produtoras rurais do município, as esposas que se dedicam tanto pelo agronegócio e pelo bem estar de seus maridos e filhos. O jantar é realizado sempre no mês de outubro, que vem ao encontro do Outubro Rosa, mês em que é promovido a saúde da mulher e a prevenção do câncer de mama e útero. Segundo o Gerente Comercial da Agro Amazônia de Campo Verde Rodrigo Mattia “ a empresa sempre se preocupa com o bem estar de seus clientes e familiares, desta forma não poderia deixar de homenagear as mulheres do campo, que tanto contribuem para o crescimento do agronegócio da região.” Antes do jantar foi apresentado um pouco sobre a Agro Amazônia e sua historia dentro do cenário do agronegócio ao longo dos seus 33 anos de atuação, empresa que hoje atua em 6 estados com mais de 30 filiais e com a entrada da Sumitomo como acionista ampliou os planos de expansão em médio prazo para outros estados e no futuro outros países da América latina. O Jantar foi realizado de forma especial, com um curso de vinhos apresentado pelo RC da Dupont Marcos Cian antes de começarem as degustações, no assunto explicou toda a cadeia de produção de vinhos, desde os tipos de uva, passando pela fermentação e chegando as adegas. Explicou como é fabricado, as diferentes variedades de vinhos e também os pratos que eles harmonizam. Uma verdadeira aula principalmente para quem não tinha idéia de todas essas variedades e seus sabores inigualáveis. Foram servidos no evento 6 tipos diferentes de vinhos, e 5 tipos de pratos servidos a francesa de dar água na boca, que harmonizavam perfeitamente com o paladar e a acidez de cada um dos vinhos apresentados. Para as mulheres foi uma noite realmente especial, desde a entrada e decoração do Buffet Ipanema, tudo muito bem pensado para agradar gosto feminino, que diga-se de passagem não é fácil, mas elas ficaram muito satisfeitas, todas elogiaram muito a homenagem realizada pela Agro Amazônia e Dupont que pretende dar continuidade ao evento dada a satisfação das participantes. Para finalizar a noite muita música com a banda “Quem diz que é Rock”, que tem como vocalista Giselli Kirchesch, eles tocaram as musicas que fizeram época e contagiaram o evento com muito estilo e bom gosto.