26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020, 14:52 - A | A

Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020, 14h:52 - A | A

Polícia

PM prende suspeito de furto no Recanto do Bosque e registra roubo no São Miguel

Com esses dois casos já são 15 crimes contra o patrimônio em menos de uma semana.

Paulo Pietro
Campo Verde

Na última quinta-feira, por volta das 12h38, um comerciante do Bairro São Miguel, foi abordado juntamente com sua filha no momento em que estavam entrando no estabelecimento, dois homens sendo que um deles armado com um revolver anunciaram o roubo, empurraram a vítima para dentro do local e ainda deram um tapa no rosto do homem.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Depois roubaram os celulares das vítimas e cerca de R$ 400,00 em espécie, depois fugiram tomando rumo ignorado. A PM esteve no local realizou rondas porém não obteve sucesso.

 

Na outra situação de furto, por volta das 14h50, no Bairro recanto do Bosque, a PM recebeu informações sobre um homem em atitude suspeita, sendo que ele estava com uma sacola com vários objetos e é conhecido da polícia pela prática de crimes.

 

Preventivamente os policiais militares se deslocaram até o suspeito na Área de Lazer , quando o abordaram ele confessou que havia furtado os objetos de uma casa da região, que havia pulado o muro e arrombado as portas dos fundos para cometer o crime.

 

A vítima se quer tinha voltado para casa quando a polícia lhe informou sobre a prisão do suspeito e a recuperação dos objetos furtados.        

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]