26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 06 de Abril de 2020, 09:33 - A | A

Segunda-feira, 06 de Abril de 2020, 09h:33 - A | A

Polícia

Homem é preso após esfaquear o padrasto e a própria mãe

O suspeito teve que ser retirado rapidamente do local, existia o risco de linchamento.

Paulo Pietro
Campo Verde

 Uma tentativa dupla de homicídio foi registrada pela PM de Campo Verde na noite do último domingo, no Bairro São Miguel em Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações a briga entre os familiares começou de maneira banal, o suspeito, enteado e filho das vítimas. Chegou em casa gritando e foi alertado pelo padrasto que estava em uma rede do lado de fora para que parasse, por esse motivo a discussão teria se iniciado.

 

O suspeito pegou uma faca que estava em sua mochila e desferiu os golpes nas costas de seu padrasto e logo após na própria mãe, que tentou separar a briga.

 

Diante dos fatos a PM foi acionada, quando chegou na residência o suspeito estava tentando se evadir do local, mas foi impedido pelos policiais que realizaram sua prisão.

 

Os militares relataram que populares, vizinhos das vítimas estavam revoltados com a situação e queriam tentar contra o suspeito, por esse motivo tiveram que sair rapidamente do local.

 

As vítimas foram socorridas pela SAMU, a senhora mãe do suspeito estava em estado mais grave de saúde. O CliqueF5 entrou em contato com hospital e em breve deve ter novidade sobre o estado de saúde atualizado das vítimas.  

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]