26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020, 10:29 - A | A

Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020, 10h:29 - A | A

Polícia

Graças a trabalho preventivo PM prende suspeitos de roubar e ainda tentar abusar de vítimas

Os suspeitos foram abordados em rondas devido atitude suspeita, somente depois foi constatado a participação no crime.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma outra situação de crime contra o patrimônio, que também foi registrada em um estabelecimento comercial da cidade, chamou atenção das autoridades.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Realizando o trabalho preventivo de rondas e abordagens no Bairro Jardim Campo Verde II, por volta das 19h40. Policiais Militares observaram um veiculo Corolla de cor preta placa JZV-7779 saindo de uma residência na Rua Medianeira com os faróis apagados, ao perceber a presença da polícia o condutor do carro acelerou, sendo necessário um breve acompanhamento, onde foi possível realizar a abordagem na Avenida Toledo, já no Bairro São Miguel, ao proceder à abordagem os policiais observaram que um dos suspeitos havia jogado uma sacola de cor branca em via publica, que após a busca pessoal e veicular foi encontrada a sacola com a quantia de R$ 3.050,00, além de celulares e um case com uma guitarra Gibson.

 

Enquanto realizavam o procedimento receberam a informação de que um estabelecimento comercial no Centro da cidade, havia sido alvo de um roubo, mas que as vítimas tinham ficado presas em um cômodo do local, conseguiram sair somente as 19h30.  

 

As características dos suspeitos, bem como a quantia que havia sido dispensada na fuga pelos mesmos, batiam com a descrição das vítimas do roubo, que na delegacia acabaram o reconhecendo.

 

As vítimas relataram que o suspeito estava armado quando cometeu o crime, e que ainda tentou abusar sexualmente delas no momento do roubo.      

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]