26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 19:06 - A | A

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 19h:06 - A | A

HOMICÍDIO

Bisneto mata bisavô na zona rural de Campo Verde

Após discussão, menor de 15 anos atirou contra o idoso

Da Redação

O primeiro homicídio de 2021 em Campo Verde foi registrado na tarde desta quarta-feira (13), na Agrovila João Ponce de Arruda, que fica há aproximadamente 35km da zona urbana do município. Um adolescente de 15 anos atirou no bisavô de 81 anos.

Segundo informações, os envolvidos teriam discutido, e o adolescente acabou pegando uma das armas que estava na casa e que pertencia a vítima, e atirado contra o idoso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Conforme informações da PM, quando eles foram informados do crime, a pessoa que realizou a ligação, disse que o adolescente estava no local do crime com outras armas de fogo e ameaçava atirar contra a esposa do idoso.  

ARMA CAMPO VERDE (1).jpg

 

Diante dos fatos a PM e PJC se deslocaram ao local, os militares realizaram a apreensão do menor, que confessou o crime e ainda afirmou que não havia encontrado o revolver calibre .22 que estava no sítio, que se não poderia ter reagido a ação dos policiais.

Não conseguimos obter a identificação exata da vítima de 81 anos, outras quatro armas de fogo, munições e dois facões que estariam no local também foram apreendidas. 

O delegado Romildo Nogueira Junior disse que  o menor vai ficar detido por cinco dias na delegacia, prazo estabelecido por lei, para encontrar uma vaga no sistema de reintegração de menores, que caso não exista a vaga eles são obrigados a liberar o jovem.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]