26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 21:22 - A | A

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 21h:22 - A | A

Polícia

Assalto termina com troca de tiros em Campo Verde

Segundo as informações, pelo menos um dos suspeitos foi atingido por disparos de arma de fogo .

Paulo Pietro
Campo Verde

Um assalto que foi registrado no Bairro Greenville em Campo Verde terminou mal para os suspeitos na noite dessa quarta-feira (11).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações preliminares, os criminosos armados abordaram uma mulher no bairro e rendeu a vítima, quando fugira do local com os objetos, a polícia que havia sido acionada momentos antes, conseguiu encontra-los e realizar um acompanhamento, mesmo após vários alertas sonoros e luminosos os suspeitos não pararam a motocicleta, pelo contrario regiram atirando contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.

 

Depois de uma troca de disparos os bandidos perderam o controle da moto e acabaram caindo próximo a saída do município. Segundo as informações não oficiais pelo menos um dos suspeitos foi baleado.

 

O SAMU realizou o atendimento aos suspeitos e os encaminharam ao HMCJ, C.S.S de 21 anos teve uma fratura no fêmur e seria transferido para Rondonópolis, já o outro suspeito L.M.A que não deve idade divulgada, também teve fratura no fêmur , mas menos grave, não se sabe se seria transferido.   

     

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]