26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 10:18 - A | A

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 10h:18 - A | A

Polícia

PJC desvenda caso de estelionato envolvendo a quantia de R$ 137 mil

Suspeito foi conduzido a DP no momento em que iria movimentar a conta onde o dinheiro foi depositado.

Paulo Pietro
Campo Verde

Na última terça-feira (10) a Polícia Civil de Campo Verde conseguiu realizar a condução de um suspeito de praticar um crime de estelionato envolvendo altas quantias.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O golpe no qual ele está sendo indiciado, tem haver com a venda de Bitcoins, uma moeda virtual que muito comercializada na atualidade, principalmente por investidores.

 

O delegado Mário Santiago, explicou que “a vítima que é de outra cidade realizou o B.O quando percebeu que havia caído em um golpe, ele negociou a compra de Biticoins no valor de R$ 137.500,00 com o suspeito, mas após realizar o depósito não recebeu as moedas virtuais do suspeito. Como a conta em que foi depositada a quantia era de Campo Verde, os policiais civis começaram a realizar o monitoramento dessa conta e chegaram ao suspeito, ele foi conduzido para realizar as oitivas, no momento em foi ao banco para realizar a movimentação dessa quantia. Infelizmente não foi possível realizar a prisão em flagrante, até mesmo porque o golpe havia sido realizado na última sexta-feira (06), mas ele está identificado, a conta foi bloqueada devido ao pedido judicial e em breve devemos finalizar esse inquérito.”

 

Segundo as informações o suspeito reside em Chapada dos Guimarães, mas tem contas em Campo Verde, onde estaria abrindo um novo negócio. Segundo as informações da PJC ele já tem outras passagens por estelionato.    

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]