Expoverde /

Terça-feira, 02 de Agosto de 2011, 11h:15

A | A | A

Ultimos detalhes para a festa de abertura

A 12° Expoverde reserva algumas mudanças para melhor receber o público que irá prestigiar o evento. Faltam dois dias para a abertura oficial da feira que será realizada entre os dias 03 e 07 desde mês


Jessica Bachega

Faltam poucos dias para o inicio da 12° Expoverde. Esse ano a feira, que é conhecida por sua grandiosidade e qualidade, será ainda maior e melhor.

Para tanto algumas mudanças estão sendo feitas para melhor receber o público que irá prestigiar o evento.

Sabendo que muitas famílias levam as crianças para assistirem aos rodeios e verem as exposições dos animais,, a organização da feira se preocupou fazer uma programação diferenciada esse ano para que todos possam aproveitar o evento sem maiores transtornos.

Pensando nisso uma das mudanças, esse ano, será o horário dos rodeios que estão programados para ter início as 20:30 e logo em seguida começarão os shows musicais. Assim aquelas famílias que levarem crianças poderão aproveitar melhor a festa.

Para evitar tumulto, esse ano a área destinada à praça de alimentação foi aumentada para as pessoas que forem ao evento possam fazer suas refeições com mais sossego. A área contará com mesas dispostas nos restaurantes que atuarão na feira. Para que isso fosse possível, além de aumentada, a praça de alimentação será um pouco mais afastada da área destinada ao baile realizado todas as noites.

As ruas de terra receberam cascalho para diminuir a poeira decorrente desse tempo seco que estamos passando, as arquibancadas terão mais quatro degraus para atender ao número de pessoas prevista que passarão pela feira. O telão de plástico será substituído por um de LED, oferecendo melhor qualidade de imagem ao público presente.

Os bois ficaram presos em local um pouco mais distante da platéia, garantindo mais segurança aos visitantes.

Todo ano a Expoverde participa da etapa regional de rodeios, este ano será diferente. O rodeio será realizado pela equipe Top Team Cup, uma das melhores equipes de rodeio do Brasil, e será parte da etapa nacional de rodeios. Assim possibilitando que os campoverdenses assistam um rodeio com os melhores peões e melhores bois do país.

No sábado haverá o leilão promovido pela Estância Bahia, uma das mais conceituadas do país.

Até mesmo o palco para os shows e o número de camarotes foi aumentado, para proporcionar ao público visitante um grandioso evento.

A abertura da 12° Expoverde foi no último sábado com a tradicional cavalgada, que levou muitas pessoas a participarem seja em animais ou em carros, os campoverdenses estavam marcando presença. Mas abertura oficial será na quarta feira (03/08) com a escolha da rainha seguida de roda de viola e o encerramento domingo (07/08) com a final do rodeio com a maior premiação do país, um milhão de reais e queima de fogos. Durante a realização da feira haverá shows nacionais com Victor e Léo e Eduardo Costa, palestras técnicas, parque de diversões, entre outras atrações que, com certeza, irá agradar ao público presentes.

Os organizadores convidam a toda a população a participarem esse grandioso evento que se realizará em nossa cidade.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Secretário de Desenvolvimento Econômico fala sobre os motivos de Campo Verde ainda ser um bom local para novos investimentos

Dando continuidade a nossa série de matérias sobre o desenvolvimento de Campo Verde, Donizete Restani falou sobre o quem vem sendo feito pela prefeitura para incentivar o crescimento.

Para receber atrasados ex-trabalhadores do Grupo JPupin bloqueiam Fazenda Vertente

A reclamação dos cerca de 15 trabalhadores, é que as parcelas combinadas com o novo investidor da fazenda não vem sendo cumpridas.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.