26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 07 de Setembro de 2020, 06:30 - A | A

Segunda-feira, 07 de Setembro de 2020, 06h:30 - A | A

DIA DAS CRIANÇAS

Projeto ECTV realiza planejamento para realizar Dia das Crianças itinerante em Campo Verde

AS doações já podem ser realizadas na PM, na Polícia Civil e no Corpo de Bombeiros

Da Redação

O projeto que nasceu e continua até hoje no Bairro Santa Rosa, conta sempre com o apoio da Polícia Militar do município como grande parceira e incentivadora, mas além dos militares nesta data, tanto a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, entidades e associações da cidade como Rotary Club, Lions, Moto Clube Anjos do Asfalto e até a PRF (Polícia Rodoviária Federal), se unem para realizar uma grande festa, que talvez seja a data mais esperada do ano para centenas de crianças de famílias carentes do bairro e adjacências.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Tanto que o planejamento para festa já se iniciou, na última semana (quinta-feira, 03/09) a diretoria do ECTV, PM e Vigilância Sanitária do Município se reuniram para saber qual a melhor maneira de se realizar a festa, que no último ano atingiu seu auge, com a circulação de aproximadamente 2 mil pessoas na rua da sede do projeto, que foi totalmente interditada no ano passado.

“Esse ano devido à pandemia estamos nos reunindo um pouco antes para saber qual a melhor maneira de realizar esse evento, que com certeza não vai passar em branco. A nossa ideia é realizar uma festa itinerante, dessa maneira além de presentear as crianças do nosso bairro, podemos estender para outras regiões da cidade que são tão carentes quanto a nossa, sabemos que existem muitas famílias carentes na cidade, outras que devido a pandemia também ficaram em situação crítica. Nosso objetivo e trazer um pouco de alegria e felicidade para essas crianças nesta data”, disse o presidente do Projeto ECTV Sidnei Pires.   

Mas para realizar essa festa, eles contam com as doações de empresários, produtores rurais, entidades, cooperativas e da população como um todo que deseja realizar sua doação, seja de brinquedos, seja de docinhos e até mesmo de cestas básicas, já que o projeto também ajuda várias famílias a se manterem com o mínimo de dignidade.

Essas doações já podem ser realizadas no quartel da Polícia Militar no Bairro São Lourenço, na delegacia local no Jardim Campo Verde e no quartel do Corpo de Bombeiros na Av. Brasília.   

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]