26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 14:32 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 14h:32 - A | A

Saúde

Profissional que atuou em Campo Verde é destaque na VEJA e “bomba” na mídia e redes sociais

O material sobre Thiara foi estampado na capa do caderno Saúde da Veja Digital e foi também publicado no portal Terra.

Assessoria

Citada como famosa e profissional de referência na área de Harmonização Facial em matéria publicada na edição online da revista nacional Veja.com, a farmacêutica esteta Thiara Dias, que era proprietária de uma farmácia na cidade e morou durante anos em Campo Verde, está “bombando" nas citações das redes sociais e foi personagem de reportagens publicada por vários órgãos de imprensa do País  durante a semana.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo o texto da Veja, o nome de Thiara “tem se tornado uma grife em Harmonização Facial” e atraído clientes de vários pontos do País para cidade.

 

O material sobre Thiara foi estampado na capa do caderno Saúde da Veja Digital e foi também publicado no portal Terra. 

 

 

Conforme o texto da revista, a profissional - que atualmente tem consultório em Campo Mourão (PR),  tem clientes exclusivo que frequentam seu consultório em busca de “privacidade, sigilo, mapeamento completo da estrutura da face do paciente com resultados personalizados e aspectos naturais – realçando a beleza estética – se tornaram a chave do sucesso do local.”

 

A reportagem aborda que a profissional se mudou para a cidade paranaense  “em busca de melhor qualidade de vida”, após passar por São Paulo, e acabou atraindo pacientes de vários pontos do País para Campo Mourão.

 

A matéria publicada na Veja diz ainda que Thiara “é referenciada na aplicação de bioestimuladores que estimulam as células (fibroblastos) do corpo, ampliando a produção de colágeno” e que ela “acredita na tese de “menos é mais”, conseguindo rejuvenescer a aparência de pacientes sem causar profundas transformações que, em alguns casos, chegam a causar impacto em outras pessoas”.

 

Repercussão na mídia

 

A matéria sobre Thiara Dias na Veja teve ampla repercussão em outros órgãos de imprensa. A farmacêutica esteta foi tema de matérias em vários veículos de comunicação em Londrina, Curitiba, Cascavel, Maringá e até Brasília. Nas redes sociais, pacientes comemoram a publicação como reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ela.

 

 

No consultório em Campo Mourão, houve um aumento elevado em busca de consultas com a profissional. Em Araruna, onde Thiara nasceu, moradores postaram vários comentários elogiosos referência a “filha ilustre da cidade”.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]