26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 17:31 - A | A

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 17h:31 - A | A

RESTRIÇÕES

Por precaução à Covid-19, Prefeitura limita comemorações natalinas

Não haverá a tradicional chegada do Papai Noel e nem o trenzinho que percorre as ruas da cidade

Assessoria de Imprensa

Devido à pandemia do novo coronavírus, as comemorações do Natal em Campo Verde este ano serão limitadas. A decisão foi tomada após reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento da Covid-19 realizada na quarta-feira (25). 

De acordo com o que foi definido, não haverá a tradicional chegada do Papai Noel e o também tradicional trenzinho que percorre as ruas da cidade nas noites que antecedem o Natal, não circulará. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

“Nós adotamos essas medidas atendendo a recomendação do Comitê e por entendermos que a aglomeração de pessoas contribui com a disseminação do vírus”, justificou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Simoni Borges.

Conforme informou a secretária, a decoração de Natal esse ano será limitada à Praça São João Paulo II, onde está sendo montado o presépio e instalados os arranjos e iluminação natalinos. A previsão é que tudo esteja pronto até o dia 4 de dezembro. 

Simoni Borges informou também que o mirante da torre da Praça São João Paulo II não será decorado como nos anos anteriores. “Nós lamentamos, mas infelizmente estamos vivendo uma realidade que nos impede de realizarmos determinadas atividades. Precisamos pensar em preservar a vida”, disse.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]