25 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sexta-feira, 13 de Março de 2020, 08:35 - A | A

Sexta-feira, 13 de Março de 2020, 08h:35 - A | A

CIDADE

Festival Top 10 da Igreja IBN Vitória completa 10 anos e terá programação especial no próximo domingo dia 15

O evento vai contar com muitas atrações e toda comunidade está convidada.

Paulo Pietro

A Igreja IBN Vitória de Campo Verde, está completando 10 anos do seu festival de música Top 10, e para comemorar a data eles irão realizar no próximo domingo (15), uma grande festa em celebração a esse sucesso duradouro. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O Pastor Bruno Bezerra, explicou que o evento tem muita história, “ele teve início na nossa sede em Várzea Grande, na Igreja Batista Nacional do Cristo Rei, com o pastor Oswaldo Coutinho. Eu não estava aqui na época, mas o pastor que aqui estava implantou esse evento, quando eu assumi dei continuidade ao projeto”.

 

O nome “Top 10” remete sempre a as músicas mais tocadas na Igreja no ano anterior, essa escolha é feita por votos, os membros da igreja que votam e decidem qual são as mais tocadas. 

 

“Esse é o maior evento da nossa Igreja, onde reunimos o maior número de pessoas possíveis, não existe outro evento tão grandioso como este no nosso calendário. Tem sido eventos memoráveis, inclusive pessoas de outras igrejas vem acompanhar esse evento com frequência, esse ano não será diferente, estamos nos preparando para receber um grande público”, disse o Pastor. 

 

A principal atração do evento são obviamente as músicas, apesar de ser um evento religioso, mais de 95% dele é destinado as canções, que tanto as pessoas gostam e tocam seus corações. Além disso, se trata de um celebração aberta a toda a comunidade campo-verdense, além dos membros da Igreja, familiares, amigos e até mesmo pessoas que querem conhecer o trabalho realizado, costumam ir ao Top 10. 

 

“Nós queremos receber toda a comunidade de Campo Verde, esse convite se estende a todos, o único pedido é que as pessoas cheguem um pouco antes, para melhor se acomodar e poder curtir essa noite em paz, sem muita confusão”, finalizou Bezerra. 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]