25 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 09:28 - A | A

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 09h:28 - A | A

CIDADE

F.U.C.S pede a participação da população campo-verdense para realizar mais uma festa para as crianças de comunidades carentes

A festa será realizada neste domingo (03) no ginásio Joubert Isaias Romancini (Pratão).

Paulo Pietro
Campo Verde

A festa que é realizada anualmente pela F.U.C.S entidade sem fins lucrativos, Faça Uma Criança Sorrir, que distribui brinquedos e realiza uma grande festa voltada as crianças de comunidades carentes de Campo Verde, está completando mais um ano de atividade e sucesso.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A festa era para ter sido realizada no ultimo dia 20 de outubro, mas devido à chuva na Área de Lazer Recanto do Sol, onde tradicionalmente é realizado o evento, ela teve que ser transferida para o próximo domingo (03) e será realizada no ginásio de esportes Joubert Isaias Romancini (Pratão).

 

Como sempre é realizada, a festa da F.U.C.S ocorre após o Dia das Crianças, até mesmo porque os lojistas, patrocinadores, doam parte do estoque de brinquedos que não foram vendidos na data para a instituição repassa-las as crianças. Como sempre a festa vai se iniciar após as 13h, com muita animação, shows de musica, brincadeiras e atrações imperdíveis para a criançada.

 

A entidade sempre realiza um evento na zona urbana e outro na área rural, no Assentamento Dom Osório, como a festa do assentamento estava marcada para o dia 27, ultimo domingo, ela aconteceu normalmente, porém superou a expectativa de publico, “nós levamos cerca de 400 brinquedos para serem doados, sempre temos um número de 150 a 200 crianças no Dom Osório, mas esse ano mais crianças participaram e o número de brinquedos ficou no limite, mas no final deu tudo certo,” disse a organizadora do evento Sueli Rodrigues.

 

Porém como a primeira festa já superou o publico esperado, e a segunda será realizada em um local que abrange uma área maior, um alerta foi ligado pelos organizadores, que não querem deixar nenhuma criança decepcionada nesta data, por isso está arrecadando mais brinquedos para distribui-los.

 

Os pontos de doação são na sorveria e lanchonete Di Itália (ao lado da Praça João Paulo II) na sede do Corpo de Bombeiros, ou também podem ligar para o telefone (66) 99657-2008 que eles vão buscar as doações se necessário.

 

A festa vai contar com a animação de personagens do imaginário infantil, musicas, guloseimas e é aberta ao publico, como sempre a expectativa é muito boa. “Na primeira festa o publico foi muito grande, uma festa linda, lembrando que ela só é possível graças ao apoio dos nossos patrocinadores e da população campo-verdense em geral que ajuda com as doações. Por isso estamos realizando mais esse apelo, para que possam realizar essa doação e garantir a felicidade das crianças que vão ao evento. Nosso trabalho é feito de maneira totalmente voluntária, Graças a Deus, temos uma credibilidade e um respaldo muito grande da população, que sabe que ao longo dos anos temos nos doado nessa data, nossa equipe de voluntários cresce a cada ano e queremos mais uma vez bater o recorde de publico,” finalizou Sueli.            

Fucs

fucs

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]