26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sexta-feira, 06 de Março de 2020, 09:00 - A | A

Sexta-feira, 06 de Março de 2020, 09h:00 - A | A

CIDADE

Abertura da 21° Feira Comercial atrai bom público

Mais de 60 empresas estão participando desta edição, oferendo produtos, serviços e apresentando suas marcas.

Paulo Pietro
Campo Verde

A 21° edição da feira Comercial de Campo Verde teve inicio oficial na última quinta-feira (05) por volta das 18h e vai até o próximo sábado (07), com muitas promoções e atrações.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A proposta da Feira Comercial é divulgar e movimentar o giro de mercadorias do comércio, promovendo o encontro dos consumidores e empresários em um ambiente de promoção e realização de negócios através da exposição/comercialização de produtos e prestação de serviços.

 

Mas além da proposta comercial, em 2020 a população vai contar com diversas atrações musicais e culturais na Feira, além de poder aproveitar a praça de alimentação com o ambiente familiar e descontraído, enquanto aproveita para fazer bons negócios. 

 

“É um momento de geração de novos negócios, parcerias, captação de clientes e apresentação de serviços, são vários os benefícios agregados à realização da Feira Comercial, como: giro de estoques, gerar novas oportunidades de empregos diretos e indiretos, renda, captação de tributos municipais, integração social do comércio e público consumidor e fortalecimento do comércio local como missão das entidades ACICAVE e CDL,” comentou o gestor executivo Henrique Cesar.

 

A presidente da ACICAVE Lori Glesse, comentou que todos os participantes, patrocinadores e organizadores da Feira Comercial estão acreditando no potencial do consumidor campo-verdense, que nos últimos anos vem contribuindo significativamente com o crescimento do setor no município.

 

Ela explicou que “hoje o comércio é a segunda maior fonte de renda do município, o trabalho realizado nesta Feira Comercial vem somente a confirmar esse potencial, são no total mais de 60 empresas expositoras, de diversos seguimentos. Hoje a Feira Comercial não é somente um local onde se encontram as promoções, mas sim um ponto de encontro entre potenciais consumidores e a apresentação de produtos e serviços ofertados pelas empresas locais.”

 

Hoje a Feira Comercial continua, com várias atrações, além dos shows, hoje a Unicentral vai realizar as 20h30 uma Roda de Conversa com juristas, especialistas no assunto, que vão abordar o tema do “Contrato de Namoro”, que gera muita expectativa.  Após ainda conta com os shows :

 

Hoje (06)- Lucas Martin, após Banda Muro Malte

 

Dia 07- Benhur e após Thiaguinho

 

Então não deixe de participar, o horário de abertura da Feira Comercial é as 18h hoje e as 14h30 no sábado (07).        

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]