26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 14:46 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 14h:46 - A | A

Segurança Publica

8° Companhia Independente da PM tem novo comandante

A cerimonia aconteceu na manhã desta sexta-feira (05) na Câmara de Vereadores.

Paulo Pietro
Campo Verde

Campo Verde já tem um novo comandante na 8° Companhia Independente da Polícia Militar, o Ten Cel Ademar Correa deu lugar ao também Ten Cel Anderson Luiz da Silva.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A cerimônia que foi realizada na manhã desta sexta-feira (05) contou com a presença de autoridades militares e civis que prestigiaram a saída do Ten Cel Ademar, que recebeu todas as honrarias que lhe foram cabidas, devido ao bom trabalho realizado no município. As autoridades também foram receptivos e cordiais com o novo Comandante , Ten Cel Anderson Luiz. 

 

Ademar Correa teve uma passagem de sucesso pela cidade de Campo Verde, durante o período em que esteve na cidade foram muitas as mudanças e avanços conseguidos pela PM de Campo Verde, houve uma mudança da estrutura física do quartel, que agora dispõe de um espaço amplo para setor administrativo, além de local específico para o monitoramento. Podendo dessa forma também aumentar os alojamentos dos militares.

 

Com um comando forte, Ademar conseguiu estabelecer o serviço de inteligência da PM em Campo Verde, que vem gerando grandes resultados expressivos em conjunto com Polícia Civil. Ademar também foi  quem introduziu as conversas para o projeto da Atividade Delegada, que agora já entrou em funcionamento.

 

“Eu quero agradecer a toda população de Campo Verde, pela maneira que sempre fui recebido, fizemos nosso melhor nessa passagem pelo município , conseguimos trazer resultados satisfatórios. Queria agradecer a todos os policiais do quartel, que é uma equipe muito boa e coesa, pelo trabalho que realizaram durante o meu comando. Também destaco nossa boa relação com o poder executivo e legislativo do município, sempre que precisamos do seu apoio tivemos boas respostas, também agradeço a vocês profissionais de imprensa, que realizam brilhantemente esse elo da PM com a comunidade, sempre nos ajudando,” finalizou Ademar.

 

O novo comandante da PM de Campo Verde, Ten Cel Anderson Luiz da Silva está na corporação há 232 anos, tendo realizado vários trabalhos de destaque em outros municípios e também em batalhões da capital.

 

Em entrevista o novo comandante iniciou sua fala, parabenizando os munícipes pelo aniversário da cidade, que completou 31 anos no ultimo dia 04, “quero dizer para todos os moradores dessa cidade linda, que vamos continuar o trabalho realizado pelo Ten Cel Correa. Claro que também temos novas ideias, que estamos trazendo do meu ultimo trabalho no comando do Batalhão do Bairro Pedra 90, uma região muito agitada, sei que Campo Verde é muito mais calmo, mas podemos implementar algumas mudanças e novidades como o policiamento rural, já que é uma necessidade de vários munícipes. Também vamos implementar a Visita Solidária, um trabalho muito bacana que vocês vão ter a oportunidade de conhecer, vamos tentar realizar um trabalho de aproximação da população e da PM, trazendo essa comunidade para dentro do quartel, para que as pessoas saibam que somos como qualquer outro cidadão, que precisamos do apoio social e estamos juntos para qualquer problema.”

 

“Acredito que essa aproximação com a população, vai trazer uma confiança mutua, já que a população é nossos olhos e ouvidos em todos os locais do município, por isso vamos realizar essa aproximação com a comunidade, tenho certeza que vamos obter bons resultados e manter a segurança publica e paz no município,” finalizou o comandante.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]