26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 14:50 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 14h:50 - A | A

CIDADE

1° Festa do Milho atrai milhares de pessoas em Campo Verde

Segundo a associação, a festa foi muito produtiva, quase todos os que dispuseram seus produtos e serviços para comercialização obtiveram ótimos resultados.

Paulo Pietro
Campo Verde

A 1° edição da Festa do Milho, realizada na Av. Brasil na noite do dia 4° de Julho, feriado de emancipação política de Campo Verde, foi um sucesso de público.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A estimativa dos organizadores da festa, que foi realizada em parceria do poder publico com a Afecampo (Associação dos Feirantes de Campo Verde), contou com a circulação de mais de 5 mil pessoas. O maior atrativo da festa, como já diz em seu nome, foi a culinária baseada em subprodutos do milho.

 

Segundo a associação, a festa foi muito produtiva, quase todos os que dispuseram seus produtos e serviços para comercialização obtiveram ótimos resultados, a procura foi tanta que superou inclusive a expectativa dos próprios expositores, que não conseguiram atender a demanda da festa até o final do evento.

 

As autoridades municipais que estiveram presentes se disseram muito satisfeitas com o evento, à expectativa é que a festa se perpetue na data comemorativa e se torne mais uma festa tradicional no município.         

     

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]