26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sábado, 28 de Novembro de 2020, 08:46 - A | A

Sábado, 28 de Novembro de 2020, 08h:46 - A | A

ECONOMIA

Prefeitura paga salário de novembro de funcionários antes da data

R$ 5,7 milhões foram injetados na economia local

Assessoria de Imprensa

Dando continuidade ao que vem sendo feito nos últimos três meses, a Prefeitura de Campo Verde fará o pagamento da folha salarial do mês de novembro antes do dia 30. De acordo com a programação da Secretaria Municipal de Finanças, o salário foi depositado na conta dos servidores na sexta-feira (27).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O pagamento do funcionalismo municipal vai injetar R$ 5,7 milhões na economia local e movimentar setores como o comércio, a construção civil e a prestação de serviços. “É um valor significativo e que ajuda no desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o prefeito Fábio Schroeter.

Conforme informou a secretária municipal de Finanças, Leila Silvia Camilo, o valor da folha de pagamento dos servidores corresponde a 38% da receita liquida corrente do Município, índice bem abaixo do que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal, que é de 54%.

“Temos uma das menores folhas em termos percentuais entre os municípios de Mato Grosso com as mesmas características que o nosso”, enfatizou o prefeito Fábio Schroeter.                

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]