Segunda-feira, 05 de Outubro de 2015, 14h29
BLOG DO BOCA
Conhe├ža o supra-sumo da tecnologia
As revolucionárias vantagens do L.I.V.R.O

Blog do Boca

O L.I.V.R.O. representa um avanço fantástico na tecnologia. Não tem fios, circuitos elétricos, pilhas. Não necessita ser conectado a nada, nem ligado. É tão fácil de usar que até uma criança pode operá-lo. Basta abri-lo!

Cada L.I.V.R.O. é formado por uma sequência de páginas numeradas, feitas de papel reciclável e capazes de conter milhares de informações. As páginas são mantidas unidas por um sistema chamado lombada, que as mantém em sua sequência correta. A TPA – Tecnologia de Papel Opaco – permite que os fabricantes usem as duas faces de cada folha de papel, duplicando a quantidade de informações e cortando pela metade os seus custos.

Especialistas dividem-se quanto aos novos projetos para aumentar a densidade de informação de suas folhas. É que, para se fazer L.I.V.R.O.S. com mais informações, basta usar mais páginas. Isso, porém, os torna mais grossos e mais difíceis de carregar, atraindo críticas dos adeptos dos computadores portáteis.

Cada página do L.I.V.R.O. é escaneada oticamente, e as informações são registradas diretamente em seu cérebro. Um simples movimento dos dedos leva à próxima página. O L.I.V.R.O. pode ser retomado a qualquer hora, bastando abri-lo. Ele nunca “dá pau” nem precisa ser reiniciado, embora se torne inutilizável caso caia no mar, por exemplo. O comando “browse” permite acessar qualquer página instantaneamente e avançar ou retroceder quando você quiser. Muitos vêm com um índice, que indica a localização exata de qualquer informação selecionada.

O marca-páginas, um acessório opcional, permite que você abra o L.I.V.R.O. no local exato em que o deixou na última sessão – mesmo que ele esteja fechado. O design dos marcadores de página é universal, permitindo que funcionem em qualquer tipo de L.I.V.R.O., não importando a marca. Além disso, um mesmo L.I.V.R.O. pode receber vários marcadores de páginas, caso seu usuário queira selecionar vários trechos ao mesmo tempo. O número de marcadores é limitado apenas pelo número de páginas.

Você também pode fazer anotações ao lado de trechos do L.I.V.R.O. com outro instrumento de programação opcional: o L.Á.P.I.S. – Linguagem Apagável Portátil de Intercomunicação Simplificada. Ele é durável e barato. 

O L.I.V.R.O. vem sendo aclamado como a onda de entretenimento do futuro. Milhares de criadores já aderiram à nova plataforma – e espera-se para breve uma inundação de novos títulos.


Fonte: Clique F5
Visite o website: http://cliquef5.com.br